"Anderson, você é o meu presente de Deus!" (A história de Manoella e Anderson)


Olá! Vim contar um pouco da minha historia para vocês...

Meu nome é Manoella (Manu Abreu​), tenho 36 anos, moro em São João da Boa Vista/SP e conheci meu namorado Anderson (34 anos - Lidica/RJ) através de um grupo para deficientes no Facebook (ele tem hidrocefalia e eu tenho paralisia cerebral leve).


Depois de várias e cada vez mais carinhosas conversas começamos a namorar virtualmente (me enchi de coragem, tomei a iniciativa e pedi o Anderson em namoro!)


Então, 10 meses depois, o Anderson decidiu vir ate a minha cidade para que nosso relacionamento saísse do virtual. Apesar da vergonha (somos bem timidos) e do receio pelo desconhecido, foi um momento muito especial para nós. Foi muito bom poder segurar a mão dele pela primeira vez...

Já completamos 1 ano e meio de namoro. Admiro muito a sinceridade do Anderson e consigo ver e viver isso cada vez que ele diz que me ama. Então, agora é a minha vez: Anderson, você é o meu presente de Deus e sou muito feliz por ter você ao meu lado.

Que agosto (nosso próximo encontro) chegue logo!









Tecnologia do Blogger.