Noiva interpreta para o pai deficiente auditivo a música da primeira dança


A primeira dança da noiva com o pai costuma ser um dos pontos altos de uma festa de casamento. E uma noiva de Ohio, nos Estados Unidos, conseguiu tornar esse momento ainda mais emocionante. Julie Finkel planejou uma surpresa para o pai, Scott, que é deficiente auditivo, e apareceu num telão interpretando a canção que escolheu para dançar com ele.

"Acho que eu já usava linguagem de sinais antes de falar", disse a recém-casada ao InsideEdition.com. "Quando não encontro uma palavra em inglês, sei exatamente como dizer em sinais. Às vezes, até sonho em linguagem de sinais", contou.

Tanto o pai quando a mãe de Julie são deficientes auditivos e ela contratou uma intérprete de sinais para a cerimônia. Mas a jovem quis garantir que a dança com o pai fosse especial. Então, ela mesma interpretou a música "My wish", do grupo Rascal Flatts, e a imagem foi projetada no telão. O pai não sabia de nada e ficou paralisado de emoção.

"Ele não sabia de nada. Ele sorria muito e parecia estar em êxtase. No fim da canção, ele não conseguiu conter as lágrimas", relembrou Julie. "Eu mostrei a ele que tenho orgulho dele, mesmo que ele já soubesse".

Assista o vídeo a seguir:



Tecnologia do Blogger.