Conheça Lamonyer Lima...


Minha história, minha vida, começou quando aos 16 anos fui assaltado em São Paulo / Taboão da Serra, e desse tiro fiquei paraplégico. Era muito novo, tinha acabado de passar para jogar num time de futebol, meus sonhos se foram, junto de tudo que eu acreditava, naquele dia.
Foi o momento mais difícil da minha vida, mas também o que eu fez eu desfrutar de um amor maior da minha família e amigos .

No início foi difícil passar por tudo, se reabilitar, se integrar novamente na sociedade, tudo de uma forma nova... de cadeira de rodas.
Aceitar a cadeira foi um desafio, mas com o tempo fui me adaptando a nova vida e me acostumando.

Vim para o Rio Grande do Norte com minha família em busca de mais tranquilidade e de paz! Aqui foi onde me reinventei, me superei, me descobri, e pude entender que estar numa cadeira de rodas é algo normal, e que com certeza dá pra ser muito feliz com ela.
Aqui eu me casei , encontrei minha parceira, o que eu achava que seria impossível, achava que não me casaria, e hoje já estou casado a 8 anos, nos descobrimos e nos ajudamos, somos parceiros nessa vida.

Eu encontrei uma forma de me sentir útil, de me ocupar e me sentir vivo, hoje eu canto rap, levo a palavra em forma de rima, já tive uma banda e pude levar meu testemunho de vida a várias pessoas através desse dom que Deus me deu. Hoje eu sei que minha deficiência é benção na minha vida, que ela não me impede de nada, pelo contrário , ela me abriu portas para poder levar esperança, amor, superação, a tantas pessoas que precisam ouvir algo bom , algo de Deus.

Por isso eu posso dizer, hoje eu sou mais feliz numa cadeira de rodas , do que quando eu andava...


Tecnologia do Blogger.