Conheça Luana Marcia...


Oi! Eu me chamo Luana Marcia e tenho 25 anos. Assim que eu nasci, minha mãe me viu rapidamente e percebeu que eu era uma menina muito diferente, pequena, e por isso os médicos nem deixaram ela me ver. No  hospital eu fiquei por algum tempo até ganhar peso.

Eu tinha um irmão assim também, mas ele não conversava e também não andava. No dia de sair do hospital ela ficou só cuidando da gente, ela disse que eu só chorava. Eu acabei perdendo meu irmão...

Depois de anos, viemos morar em Itapecerica MG de aluguel, mas logo depois achamos um lote onde construímos a nossa casa.

Um dia foi uma moça lá em casa e me deu uma cadeira de rodas, eu levei um susto e liguei para minha mãe chorando sem entender o motivo daquela cadeira de rodas estar ali. Tinha trauma da cadeira de rodas e não queria usar por nada.

Mas depois que meu pai morreu, minha mãe não conseguia mais me carregar no colo. Comecei a ir no psicologo para me ajudar a acabar com esse medo... Hoje estou muito feliz, já consegui aceitar a cadeira de rodas e vou onde eu quero com ela.

Essa sou eu, e estou á procura de alguém que me aceite do jeito que sou!



Tecnologia do Blogger.