Conheça Isabella Oliveira...


Me chamo Isabella, tenho 19 anos , faço faculdade de administração.

Nasci com hidrocefalia e mielomeningocele, minha vida é quase normal, sempre aceitei numa boa, mas como todos já passei por fases difíceis, na escola eu passava mal direto e ninguém ajudava , chegava em casa chorando , na época foi difícil mas isso me tornou mt mais forte.

Me considero normal só que com algumas limitações, meu sonho é poder andar, pra ir a todos os lugares que sempre quis ir porque nem todos tem acessibilidade, e também pra poder agilizar os meus objetivos, saber cuidar de uma casa sozinha , ser TOTALMENTE independente .

A todos vocês que tem alguma deficiência saiba que isso é apenas uma palavra, pois todos somos normais, por isso sonhe e nunca perca a fé , pois isso é tudo na nossa vida
Tecnologia do Blogger.