Entrevistas
Conheça Regina...
Eu tenho muito orgulho de falar sobre a minha trajetória até aqui, não foi nada fácil, mas também não foi tão ruim. A minha deficiência é desde de nascença, a minha mãe descobriu que eu tinha algum problema quando ela percebeu que eu era bem molinha quando era criança. Ela me levou a fisioterapeuta e ela disse que minha mãe deveria fazer alguns exames pra descobrir o que eu tinha, foi aí que a luta da minha vida se iniciou.
Foram muitos exames e o incrível que pareça todos os exames só dava normal e que eu não tinha nada, mas os doutores insistiram e pediram outro exame e aí descobriram o que eu tinha. A minha deficiência se chama distrofia muscular que significa enfraquecimento nos músculos, não tenho força no meu corpo, mas isso não me atrapalha. A cirurgia que minha mãe tentou fazer em mim os médicos falou que não iria adiantar fazer, porque eu iria sofrer muito e que eu não ia andar de jeito nenhum. Foi difícil superar essa noticia, principalmente pra minha mãe e pra minha família, todos estavam esperando um resultado diferente. Eu pedi pra sair da fisioterapia porque eu sentia muita dor e hoje eu vivo a minha vida em cima da cadeira de rodas.
Eu fui saber o que era ter sonhos na vida em 2009, quando eu descobri o cantor Luan Santana, eu virei fã dele e sempre quis conhece-lo, nunca tinha conseguido ir ao um show dele, mas ele me ensinou uma coisa muito linda que eu levo até hoje em minha vida é que quem sonha consegue alcançar. Foi então que nunca desisti, só que em cada dia um sonho crescia em mim e eu virava uma pessoa muito feliz e mais confiante.
Quando eu realizei o meu sonho de conhecer Luan Santana, eu descobri que tudo tem seu tempo pra cada momento em nossas vidas. Mostrei ao mundo e as pessoas que eu tenho capacidade de realizar os meus sonhos, eu tenho vários objetivos pra realizar, mas se eu colocar todos aqui eu iria passar a semana toda escrevendo e nunca teria fim essa minha história.
Hoje eu estou tendo a sorte de compartilhar a minha história de vida nas minhas redes sociais e isso estar conquistando os corações das pessoas e isso me deixa muito feliz. Um dos meus grandes sonhos é entrar na universidade e se formar em publicidade. Eu não poderia deixar de falar de uma pessoa incrível que entrou em minha vida, o meu grande amigo Carlos Eduardo. Eu sou muito grata a Deus por ele, minha amizade com ele me deixou muito mais renovada e feliz, ele ja faz parte da minha vida, ele cuida de mim de um jeito diferente e muito especial. Nunca tive uma amizade como tenho com ele.
Sou feliz pela minha família e meus amigos. Sou muito mais feliz por ser deficiente e mostrar ao mundo que a vida mesmo sendo difícil vale a pena ser vivida, porque a deficiência é só um detalhe.
Comente