Conheça Letícia Karoline...


E ai mores, meu nome é Letícia Karoline, tenho 17 anos e sou de Caruaru-PE.

Então, vim contar um pouco da minha história pra vocês.. Eu nasci poucos dias pra minha mãe fazer 6 meses de gravidez, por conta de complicações no parto, faltou oxigênio afetando assim a parte de coordenação motora do meu cérebro. 

E mesmo passando por processos comuns na vida de qualquer pessoa com deficiência , como por exemplo , fisioterapia várias vezes por semana, eu digo, com toda a certeza, que eu tive uma infância maravilhosa , sempre com o apoio da minha família em tudo, tive sempre e tenho pessoas que me apoiam em tudo que faço. 

Sou paratleta de bocha ( espero chegar na seleção né mininix? KKKKKK) sou dançarina também, faço 9° ano, o último ano do fundamental, pretendo fazer faculdade de direito/trabalhar também.

Enfim, acho que é isso. 

Se quiserem me conhecer mais é só me chamar no insta: @

lkarolinee_

um cheiro. ❤


Tecnologia do Blogger.