Conheça Maria José...


Oiii pessoal! Vim aqui falar um pouquinho de mim para vocês!


Me chamo Maria José, tenho 32 anos e sou de Campo Grande MS. Gosto de sair, viajar, estar com minha família meus amigos. 

Procuro ser o mais independente que posso, já venci muitos obstáculos e o próximo passo é começar a dirigir para me tornar totalmente independente! Acho que isso vai ser incrível não acham?

Sempre tive dificuldades de aprendizado, sofria muito preconceito até pelos professores, por isso conclui o ensino médio e me senti desmotivada para tentar uma faculdade, pois, não quero passar por tudo isso de novo.
Gosto muito de esportes e aqui na minha cidade já pratiquei basquete, natação e canoagem, eu amava mas infelizmente não temos muito incentivo ao esporte e acabei não conseguindo ir adiante nas modalidades.

Sonho em ser modelo e estou começando um projeto que se chama Maze PARA o Mundo, onde mostro um pouco do meu mundo.


Tecnologia do Blogger.