Conheça Emanuel...


Olá, me chamo Emanuel Messias, tenho 21 anos, atualmente moro em Natal RN, nasci com uma doença chamada mielomeningocele, porém isso nunca foi um problema pra mim.

Sempre fui muito ativo, meus pais sempre me passaram que eu não era diferente de ninguém e sempre fiz tudo que as pessoas "normais" faziam, quando criança falava que queria ser motorista de ônibus, sempre fui apaixonado por essas maquinas. 

A vida da pessoa com deficiência não é fácil, sabemos, barreiras pra enfrentar todos os dias, porém, pra mim a parte mais dura foi sem duvidas a adolescência, momento onde tudo é intenso, vários questionamentos, eu queria ser igual meus colegas, correr, jogar bola, eu passei a me auto rejeitar, ver meus colegas com relacionamentos e eu não.

 O tempo passou e eu mudei meus pensamentos, vi que eu podia ser e fazer o que eu quisesse, atualmente sou estudante de engenharia elétrica, viajo pra cidade da minha mãe, saio com os amigos quando sobra tempo, tive alguns relacionamentos, tenho uma vida super independente com a vida em bastante mudanças.

Meu maior sonho hoje é fazer um mestrado e doutorado na minha área exercer a profissão que hoje sou apaixonado.

Gosto de fazer novas amizades, quem tiver interesse pode me seguir no instagram @emanuelmessias12


Tecnologia do Blogger.