Conheça Lucas...



Sou Lucas Marques, tenho 23 anos, moro em Patos de Minas – MG, desde pequeno sempre fui muito ativo, gostava muito de jogar futebol e sempre fui alucinado pelo meu time do coração, o Atlético Mineiro (galo). Cheguei a sonhar em ser um jogador de futebol, o que eu não imaginava era que o destino escreveria minha história de uma forma diferente do que eu havia planejado.

Em outubro de 2016 me envolvi em um acidente onde fraturei a 5ª vertebra da coluna torácica, fratura esta que me deixou paraplégico. Desde o princípio não me deixei abater, apesar do momento inicial ser muito difícil, eu não perdi minha alegria de viver, esta, contudo, talvez seja minha maior qualidade. Sempre fui muito alegre apesar dos contratempos, sempre acreditei que tudo que acontece em nossas vidas tem um propósito, além disso, tive o privilégio de ter apoio de minha família e principalmente da minha noiva que a todo momento esteve ao meu lado, sendo a minha base. Acredito que se eu sou feliz foi porque estas pessoas tão especiais estiveram ao meu lado, sendo fundamentais naquele momento difícil em que eu estava passando.

Hoje, quase dois anos se passaram, e muita coisa mudou. Já me adaptei totalmente a cadeira, sei que me tornei uma pessoa melhor do que era antes, aprendi a enxergar a vida com outros olhos e a perceber que cada dia é uma nova chance de viver e de aprender com a vida. Sigo com meu maior sonho que é formar minha família, casar e ter meus filhos. Só tenho que agradecer a Deus pela minha vida, agradecer a Ele por eu ser uma pessoa tão alegre e feliz. 

Finalizo ressaltando que nunca devemos perder a alegria e a esperança de viver!




Tecnologia do Blogger.