Conheça o novo suporte de posicionamento móvel - VOLLENZ MOVE

QUALIDADE E PRATICIDADE NO SEU DIA-A-DIA!



O VOLLENZ MOVE é um suporte de posicionamento móvel, ou seja, possibilita o usuário a ficar em pé e ser transferido para qualquer lugar. Desenvolvido para ajudar na reabilitação de pessoas com algum tipo de limitação física com segurança e conforto, executa de forma simples a transferência de um local para outro e facilita o acesso ao banheiro. Indicado para ser utilizado em hospitais, casas de repouso, clínicas de recuperação e residências.

Com este equipamento é possível aproveitar os momentos de transferências para encorajar o paciente a ficar em pé de frente para seu cuidador, gerando maior confiança e assim apoiando o início da reabilitação.



Veja os benefícios de utilizar o VOLLENZ MOVE:

- Estimula o usuário a se levantar;
- Melhora a relação do usuário com o cuidador;
- Reduz o esforço do auxiliador;
- Facilita o acesso ao banheiro;
- Possibilita a realização de exercícios;
- Evita aparição de feridas e escaras.

O Vollenz Move trabalha com total segurança com um peso máximo de 100 KG em superfícies planas. Deve ser utilizado por pessoas que necessitem de pouco auxílio para ficar em pé ou tenham a capacidade de ficar em pé sozinhas.



A EMPRESA

VOLLENZ vem do latim “Volens” e tem como principais significados: DISPOSTO, PREPARADO, FAVORÁVEL E BEM VINDO.


É com esse pensamento que a Vollenz surge preparada e disposta a melhorar e otimizar a experiência entre pessoas com deficiências físicas e seus auxiliadores.

Nossa missão é proporcionar a reabilitação acessível, gerar soluções que melhorem a mobilidade do usuário e facilitem o trabalho do auxiliador durante o processo, zelando pelo conforto e segurança de todos os envolvidos.

Conheça mais sobre a Vollenz em www.vollenz.com
Tecnologia do Blogger.