Conheça Angell Karollayne...



Olá, meu nome é Thayná Karollayne, tenho 21 anos, moro em Limeira -SP e sou cadeirante. Fiquei na cadeira de rodas por um erro médico que ocorreu durante o parto.


Fui criada até os 10 anos pelos meus avós e depois fui morar com minha mãe. Tinha uma infância muito boa, brincava como qualquer outra criança.

Na escola nunca tive problemas com preconceito, pelo contrário, sempre fui cheia de amigos. Só uma menina q implicava comigo, mas sempre foi tranquilo.

Para algumas coisas é difícil ser cadeirante, mas para outras é normal.  Meu sonho é ser modelo, amo tirar fotos e estar com quem gosto. Todos que me conhecem, principalmente minha mãe, minha amiga e meu namorado me dão muito apoio.

E a mensagem que quero deixar para você que está lendo minha entrevista, é que não desistam dos seus sonhos, não importa qual for, não desista pq o fato de estar em uma cadeira de rodas e ter uma deficiência não significa que não podemos realizar nossos sonhos e ter uma vida como as pessoas que não tem!



Tecnologia do Blogger.