Conheça Felipe César...




Me chamo Felipe César, tenho 20 anos e atualmente estou morando em Belo Horizonte MG. 

Há 6 meses atrás eu estava voltando de uma festa sozinho sem meus amigos na cidade onde morava, estava a 2 ruas abaixo de casa quando parou um carro do meu lado e desceram 5 rapazes, 4 deles me espancaram até ficar inconsciente e 1 ficou olhando tudo e não fez nada!

Foi um momento horrível onde eles não pararam de gritar coisas horríveis pra mim, falavam "viadinho tem que morrer...chegou sua hora bixinha... pede a Deus pra te salvar agora" até que eu perdi totalmente a consciência.

Acordei dentro de uma via sanitária sentindo frio e só depois de 2 dias lembro de acordar no hospital com o médico falando sobre minha lesão medular e então me dar conta que estava paraplégico. 

O momento mais difícil pra mim foi quando falaram que eu podia não mais andar pois e eu era professor de dança, foi aí que meu mundo caiu! 

Eu sabia que teria 2 escolhas, ou deixaria a situação me abater ou eu daria a volta por cima. E foi no hospital que decidi que nada iria me parar! Quem mais me apoiou foram minha mãe e minha avó e alguns familiares também.

Hoje, meu maior sonho é poder ser feliz mais do que já sou e poder voltar a dançar mesmo que na cadeira.

Atualmente estou esperando uma vaga na Rede Sarah e mesmo antes de entrar meus movimentos estão voltando! Apesar de tudo sou a pessoa mais feliz do mundo por isso. E vou lutar o quanto puder pra defender os LGBT'S! 
Tecnologia do Blogger.