Conheça Daiane Alves!



Hoje é sábado e o dia ta lindo aqui, tomara que esteja aí também...
A entrevista de hoje é com Daiane Alves de 19 anos, uma moça simples e muito estudiosa e que adora tirar foto com os famosos...
Quer conhecer ela? então veja aqui em baixo a sua entrevista...


Qual seu nome e sua idade?
O meu nome é Daiane tenho 19 anos

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
 sou solteira

Tem filhos?
eu não tenho filho não

Você estuda ou trabalha? 
 estudo 

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você? 
eu gosto de mim é boca e o que eu não gosto é cabelo

Qual sua música preferida? 
entra na minha casa 

Qual sua cor preferida?
Rosa 

Qual sua frase preferida?
Amor

O que mais gosta de fazer?
Fazer amizades, gosto de mecher no computador, eu gosto também de joga vide game 

Em algumas palavras conte sua história:
Eu sou deficiente uso cadeira pra ir para escola e para ir pra aacd 

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
a situação q eu passo é que tem uns ônibus que não tem pisso baixo e também os motoristas fechando as portas do Ônibus. E também não aguento quando perguntam por que minha mãe não me deixou no hospital...

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
que ficam olhando de cara feia pra mim 

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Eu espero que elas não fala mal da gente 


O que  você Ama?
Eu amo a minha Família 

O que você  odeia? 
eu odeio as pessoa que falam mal por traz da gente

O que você tem medo? 
eu tenho medo de ficar sozinha no mundo

Familia pra você é? 
harmonia felicidade paz 

O Que você adora comprar? 
video game celular 

O que você não deveria, mas gosta de comer? 
salada 

Um sonho? 
o meu maior sonho é reformar a minha casa e também andar


Tecnologia do Blogger.