Conheça Judy...


Bom. Minha história começa no dia 17 de agosto de 1992,dia do meu nascimento. Eu nasci com seis meses e meio,minha família diz que eu era tão pequena que caberia em uma caixa de sapatos.
Depois de ficar um pouco na incubadora,saímos da maternidade,mas minha mãe não foi avisada que em meu nascimento houve falta de oxigênio em meu cérebro e que isso havia trazido a sequela da Paralisia Cerebral.

Com o passar do tempo,minha mãe foi notando que eu não estava me desenvolvendo como uma criança''normal'',já que estava engatinhando,sentando,falando e o mais importante andando.
Minha mãe então encontrou uma médica que estava trazendo a medicina butolinica (botóx) para o Brasil para tratamentos de reabilitação,assim fui indicada para tratamento com fisio,To e fono,que foi realizado em casa e é até hoje. Meu pai era militar e por isso e pelo convenio médico da minha mãe,agora com meu padrasto veem possibilitando meu tratamento.
Há três anos,depois de ter começado tratamento na AACD,tive que passar por uma cirurgia óssea na perna direita,onde uma haste de ferro foi colocada do começo do meu joelho até o final da canela,mas a cirurgia deu erro médico,fiquei três anos e meio acamada.
Agora estou retomando minha vida do zero e acabei achando minhas paixões para reunir forças nesse caminho. Como meu blog de moda e beleza e meu projeto de escrever meu primeiro romance.
Meu sonho agora é retomar meus estudos,entrar para faculdade de jornalismo e trabalhar como editora de uma grande revista de moda. Quem sabe até ter a minha.
 

Tecnologia do Blogger.