As Pessoas com Deficiência e a Homossexualidade.


Por Damião Marcos e Carolina Câmara.

"Já tem certa dificuldade para o pessoal entender que as pessoas com deficiência faz amor, sexo, fica, transa etc.!! É por causa daquele velho preconceito, que vem de séculos e que infelizmente ainda não morreu.
Posso dizer que melhorou sim, ainda bem, se não eu não estaria aqui escrevendo, mas estaria morta, pois teve uma época que matavam os imperfeitos. Ou também podia estar internada em um hospital, largada, babando, dopada de tanto remédio, sem identidade, esperando a morte.
Evoluímos, mas ainda muitos olham para as pessoas com deficiência, de um modo como se a gente não pudesse vivenciar certas coisas que qualquer outra pessoa sem deficiência vivi. Uma delas é o sexo, o desejo, o prazer e a escolha. Mas que escolha?????
Escolha sexual!!! Todo mundo não escolhe, ou sente desejo, eu não sei bem, se é escolha a palavra certa, porém qualquer pessoa pode sentir atração pelo outro. Esse outro pode ser do outro sexo, como também pode ser do mesmo sexo.
Vou te contar as pessoas com deficiência também pode!!! A pessoa com deficiência tem sexualidade e se ela for homossexual, tem algum problema??????
É uma opção dela, como é uma opção de cada um!!!!
Eu aposto que você está pensando: já não bastasse ter uma deficiência, também é homossexual!
A sociedade precisa pararcom este pensamento medíocre, preconceituoso, pequeno. O povo tem que olhar para o outro, com os mesmos olhos que gostaria que olhassem para você! Isso se chama empatia!!! 
Agora, falando francamente, qual é o problema de ser homossexual???
Qual o problema da pessoa com deficiência fazer sexo????
Qual é o problema de alguém ter uma deficiência e ser homossexual?????
Falei ali em cima, sobre empatia, hoje está mais difícil do pessoal ter, pois as pessoas estão muito egocêntricas, só pensam no próprio umbigo. E aí, fica difícil ter empatia, né????
No entanto o respeito, temos obrigação de ter, porém estamos esquecendo ele!!!! E ele, é peça fundamental para vivermos em sociedade, somos diferentes e temos os mesmos direitos, não importa raça, cor, religião, classe social, se tem ou não alguma deficiência!!!!
Então, por favor, vamos ter o mínimo, de respeito pelo próximo, pelo o outro, ele também é ser humano e tem necessidades semelhantes a sua, pensa nisso!!!"

Tecnologia do Blogger.