Conheça Giovanna Cattaneo...



Oi meu nome é Giovanna Cattaneo, moro em Guariba-SP. Tenho amiotrofia espinha progressiva tipo 3, parei de andar com 3 anos de idade mas minha família está lutando até hoje comigo por causa dos tratamentos.
 Quando eu era mais nova eu não me aceitava sabe? Quando eu ia tirar fotos eu não gostava que aparecia a cadeira de rodas, até que passou pela minha cabeça que eu tenho que me aceitar como eu realmente sou e nem ligar para o que os outros pensam de mim. 

Não me chateia ser cadeirante, o que me chateia são as pessoas que não têm sensibilidade de ajudar. Ainda sou novo, mas meu sonho é ser modelo profissional e vou fazer de tudo para conseguir isso. 

Sei que eu posso fazer o impossível, independente se eu estou em uma cadeira de rodas ou não, hoje já consigo lidar com isso e vejo minha cadeira de rodas como um acessório.

Se você também é cadeirante, saiba que o importante é você aprender a se amar, independente de tudo e de todas dificuldades. Precisamos sempre nos achar bonitas e lembrar que a cadeira de rodas é nossa amiga!

Tecnologia do Blogger.