Feliz dia dos avós!


 Para minha felicidade hoje no dia dos avós, posso passar juntinho com a minha vovó. Sei que muitas avôs já partiram antes de nós, e que muitas pessoas mesmo tendo seus vovós  por perto, de repente não tem muito contato.
    Mas pra mim Deus foi tão bom que me deu a Dna Tereza (minha vó) de presente, ela é quem fica mais tempo comigo, me ajuda sempre, faz minhas vontades, vive me dando presentinhos hehe, eu brinco que a primeira mãe é ela depois é minha mãe (não menosprezando minha mãe ok?).
   O que mais gosto de fazer com ela é rir das coisas, as vezes ela me conta história que nós choramos de rir juntas, ou quando ela diz uma palavra errada ela mesmo ri do seu erro, mas confesso que as vezes apronto umas "pegadinhas" pra ela, só pra gente rir mais um pouco.
    Um dia aqui do lado de casa tinha um senhor que fazia o jardim, e ela queria perguntar a ele quanto que ele cobrava pelo seu serviço, então ela me perguntou como era o nome dele para ela ir chama-lo. Eu sabia o nome dele, era Seu Agenor, mas pra brincar um pouquinho falei que era Jorge hehe...
    Imaginem a cena, a coitadinha da minha vó parada no muro aqui de casa, gritando "-Seu Jorgeeee! Seu Joooooorge...", e ele nem olhando pra ela! Ela me viu chorando de rir dela, e desconfiou que não era "Jorge", parou e começou a rir junto comigo hehehe... Depois eu disse o nome certo pra ela, e ela falou com ele.

  Outro dia muitoooo engraçado, foi o dia em que eu sai com minha cadeira motorizada que eu tinha comprado a pouco tempo, junto com minha vó. Estávamos indo pra casa dela, e no caminho fingi que minha cadeira se descontrolou e começou a andar mais rápido e não parava. Eu falava "-vó! minha cadeira não ta parandoooo e agora??" hehehe. A coitadinha da vó, começou a correr atras de mim e tentava segurar a cadeira apavorada, ela falava "Caroliiiiini segura!!" kkkkkk...
   Claro que logo parei de fazer aquilo né, por que não ia fazer ela cansar atras de mim quarteirões correndo hehe

    Mas não é só eu que faço agente rir, um dia ela e minha tia me pegaram de cadeirinha pra subir pro quarto dela, (eu ia dormir lá), aí no 1º degrau minha vó pouco sem vergonha, me olhou e viu eu fazendo cara de força (não sei pq já que eu tava de cadeirinha), começou a rir! E eu vi ela rindo comecei a rir também, minha tia viu nós duas rindo e começou a rir também!!! Imaginem a cena... não paramos mais de rir, minha vó perdeu a força e quaaaaase que caio no chão! Mas graças a Deus tenho um ajinho muito querido e não fez isso acontecer... Só sei que foi inesquecível esse dia.

E é por isso que sou tão feliz da vida, por que tenho pessoas assim em minha vida e sem dúvidas minha vó é uma das mais importante! Quero rir e aproveitar muito a vida junto com minha vozinha, e espero que todos aproveitem esse tesouro que Deus nos deu...

Feliz dia das vovós!!! 

(eu e vó Tereza)
Tecnologia do Blogger.