Conheça Leticia...



Me chamo Leticia, tenho 24 anos moro em Congonhal Sul de Minas, apenas trabalho sou administradora de compras e vendas em um site virtual , minha deficiência é distrofia muscular , 

Parei de andar com 9 anos, quem sempre me deu força foi família e amigos. Minha irmã mais velha também tem o mesmo problema que eu e jamais abaixamos a cabeça pra qualquer tipo de preconceito, sempre estamos enfrentando tudo de cabeça erguida e correndo atrás dos nossos sonhos.

Tive um namoro de 2 anos e 3 meses, mais acabou devido à distância . Meu sonho é conhecer vários lugares do mundo, conhecer várias pessoas, conseguir a minha cadeira motorizada tb haha, e acho que um dia poder construir também uma família... No momento, acho que é isso, pois mts sonhos eu consegui realizar 🙏🏻

E quero dizer pra você, que tb é cadeirante, nunca desista do seus sonhos e nunca reclame por ser um cadeirante pois, mesmo sendo cadeirante pode ter uma vida ótima e muito melhor do que muitos andantes... vai por mim, Eu sou cadeirante já a 15 anos e nunca reclamei por estar numa cadeira, até porque, com ela eu vou onde quero e quando quero, sou feliz demais do jeito que sou , reclamar não adianta então bota um sorriso no rosto e viva a vida.


Tecnologia do Blogger.