Conheça Beto...


Qual seu nome e sua idade?
Luiz Alberto 24 anos

Tem apelido?
Beto

SolteIro/ casado/ separado...?
no momento solteiro ja namorei

Tem filhos?
não

Você estuda ou trabalha?
trabalho

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
o que mais gosto é da minha força de vontade de fazer as coisas
e o que não gosto as vezes do mau humor.

Qual sua música preferida?
minha nova namorada marcos e belucci

Qual sua cor preferida?
azul

Qual sua frase preferida?
lutar sempre desistir jamais

O que mais gosta de fazer?
jogar futebol ler cinema e sair com amigos 

Pra que time torce?
santos fc

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
meu pai

Em algumas palavras conte sua história:
bom nasci com paralisia infantil devido problemas no parto passei por mais de 30 cirurgias e nunca desisti de ser feliz e ate hj continuo lutando deve tudo q sou hj a minha família e amigos

Você se considera feliz?
sim

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
dificuldade e na locomoção nas ruas por falta de rampas e por desrespeito de algumas pessoas

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
bom em relação a minha deficiencia eu so bem resolvido, eu mesmo aprendi a brincar com ela mas não gosto quando me chamam de coitadinho ai não é legal

Como você espera que as pessoas "andantes" haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
com naturalidade q nos trate como ser humanos normais e não ter medo achando q nossa deficincia e contagiosa

O que você Ama?
DEUS MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS

O que você odeia?
MENTIRA TRAIÇÃO E FALSIDADE

O que você tem medo?
DE PERDE AQUELES QUE AMO

Um mania?
GOSTA DE MAIS DE FUTEBOL

Família pra você é?
A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA MEU PORTO SEGURO, MEU TUDO

O Que você adora comprar?
CAMISA DE TIMES DE FUTEBOL

O que você não deveria, mas gosta de comer?
NÃO TENHO RESTRIÇÕES NÃO, COMO DE TUDO MAIS O QUE NÃO POSSO COMER É MEXERICA (BERGAMOTA) COM SAL RSRS

Um sonho?
CONSTRUIR UMA BELA FAMÍLIA E SER FELIZ


Um beijo da Jessica Assunção =)
Tecnologia do Blogger.