Conheça Juliana...


Qual seu nome e sua idade?
Juliana, tenho 16 anos

Tem apelido?
Meu apelido é júh, todos me chamam assim

Solteira/ casada/ separada? Já namorou/casou?
Solteira, nunca namorei


Você estuda ou trabalha?
Não, nenhum dos dois

O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
Gostos dos meus olhos, meu cabelo, e unhas, Não gosto do meu nariz e do meu braço

Qual sua música preferida?
eu tenho algumas, que são as que eu mais gosto,
"Call Me Maybe" by Carly Rae Jepsen 
Someone Like You - Adele e
LMNT - open your eyes to love ♫

Qual sua cor preferida?
eu gosto de rosa, preto e vermelho

Qual sua frase preferida?
'' Não faça com os outros, o que vc não quer que faça com vc ''

O que mais gosta de fazer?
ficar na Net, dormir kk pq sou muito preguiçosa, e sair no fim da tarde

Pra que time torce?
eu não gosto muito de futebol mais torço pro Santos

Se fosse pra escolher uma pessoa que você gostaria de ser, quem seria?
acho que ninguem pq cada um é cada um

Em algumas palavras conte sua história:
Eu sou Juliana, nasci no parana, sou cadeirante, tenho cardiopatia congenita, desvio da coluna, eu já nasci assim, e vivo com isso a 16 anos. Os medicos não me deram 1 ano de vida e hj estou aqui!
Ha dois anos atraz eu tive trombose venosa na perna esquerda, e passei muito mal, meu braço direito ficou inchado a minha barriga e a perna esquerda, eu fiquei na U.T.I. Passei mal, meu coração começou a ficar cada vez mais baixo e os meu olhos se fechando, naquele dia eu so pensava em uma coisa, em deixar a minha mãe coisa que não queria. Mas ao mesmo tempo eu estava sentindo uma paz tão grande, mais graças a Deus eu fui e voltei.
Tive que fazer fisioterapia no meu braço, POIS não sentia mais ele e nEM conseguia mais mexer, aÍ tive aprender a a escrever comer com aquele braço como tudo que eu fazia antes. Graças a deus voltou ao normal, mais eu ainda estou fazendo o tratamento na perna.

Você se considera feliz?
depois de tantas coisa que eu passei, e passo até hj , acho que sim, eu não sei dizer mais... sou uma pessoa de bem com a vida

Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
uma vez eu fui comprar roupas pra mim e fui com a minha mae, mais a sessão onde tinha roupas era no andar de cima, mais não tinha elevador so escada.

O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
tem muitas pessoas que fica falando "tadinha coitada..." aff eu não sou uma coitada , sou gente como qualquer um e mereço respeito comigo

Como você espera que as pessoas “andantes” haja quando se depara com alguém especial como nós cadeirantes?
Normalmente afinal de contas somos iguais a eles

Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
meu recado é para as pessoas que tem preconceito com nós cadeirantes, uma coisa eu digo se hj sou eu amanha pode ser vc, então tenha mais respeito com a gente, somos todos iguais, nos também temos sentimentos como qualquer um, ve se pensa um pouco antes de fazer qualquer coisa.

O que você Ama?
Amo a Deus, minha mãe e minhas irmas. Amo escutar músicas, e me amo.

O que você odeia?
Odeio gente falsa fingida, e mentirosa que é duas caras, odeio o preconceito e gente é preconceituoso

O que você tem medo?
tenho medo de deixar pessoas que eu amo, ou de perder elas

Um mania?
eu tinha uma mania de fica roendo as unhas, mas agora eu não tenho mais. Agora a minha mania é dormir com algum barulho, tipo ouvindo música por exemplo

Família pra você é?
família pra mim é estar junto apoiar amar, é ser unido um com o outro

O Que você adora comprar?
Adorooo comprar maquiagens

O que você não deveria, mas gosta de comer?
Frituras e café, pq não faz bem pro coração

Um sonho?
aprender a dirigir e comprar um carro pra mim

Seu Msn/orkut/face para as pessoas entrarem em contato:
vou passar o meu blog e msn, meu msn é Juliana.pib@hotmail.com e o meu Blog é http://juliana-gm.blogspot.com/ Beijokaas pra todos

Tecnologia do Blogger.