Conheça Finha...


-Qual seu nome e sua idade?
 Rafael E. Spinelli

-Tem apelido?
Finha

-Solteira/ casada/ separada?
Estou Solteiro (eu acho)Mas já fui casado e me divorciei .

-Tem filhos?
 Sim tenho um Filho que veio Muito antes de casar e foi com uma pessoa que hoje é sem duvidas nenhuma minha melhor amiga

-Você estuda ou trabalha?
Bom eu estudo na área de T.I TECNOLOGIA EM INFORMATICA
Estou sem trabalhar a um mês porem sempre trabalhei.

-O que mais gosta em você? E o que não gosta em você?
Gosto muito de meu Rosto braços a em fim eu me amo (risos)
 Só uma parte ñ gosto minha barriga


-Qual sua música preferida?
 Nothing Else MattersAmo Metallica

-Qual sua cor preferida?
Preto

-Qual sua frase preferida?
 A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.Charles Chaplin
-O que mais gosta de fazer?
 De estar em companhia com a pessoa amada e meu amigos

-Pra que time torce?
“Palmeiras”

-O que você pensa sobre preconceito ou vagas no mercado de trabalho para pessoas com def?

Bom Preconceito de nenhuma forma é bom seja ele pela deficiência, classesocial ou opção sexual.

Em relação as vagas no mercado de trabalho eu acho ruim pois as empresas nem todas mais a grande maioria não contrata a pessoa pelo seu potencial e sim elas contratam a deficiência da pessoa e isso é ruim


-Em algumas palavras conte sua história:
 Bom minha doença foi diagnosticada a 8 anos mai ou menos eu tinha 22 anos estou na cadeira a 3 anos, no inicio foi barra pois entrei em depressão nessa época larguei trabalho
 Amigo largou tudo só sabia ficar dentro de casa e chorando desacreditado de mim até que resolvi por conta mudar minha historia e dei a volta por cima conheci uma garota com quem me casei e fiquei durante 5 anos (a conheci andando) tive os 4anos e 6 meses muito feliz ai veio a separação eu estava na cadeira, sempre fui confiante de mim com a separação fiquei inseguro, pensei:
Ninguém vai me querer mis vou ficar sozinho ai que me enganei sai do período de oito meses chorando e corri atrás do tempo perdido e descobri que eu sou muito notado pelas mulheres.
Foi ai que conheciVanessa aprendi muito com ela e ele me falou um frase que trago comigo:
O mundo aos meus Pés
Agora demos um tempo, estou triste claro pois a amo mas oque tiver que ser sera
Bom mais ou menos isso.


-Você se considera feliz?
 Sim mas como todo mundo tenho minhas recaídas

-O que te faz ser feliz?
Amar e ser amado e ver que todosque gosto esta bem.

-Qual situação mais difícil ou constrangedora que você passou ou passa, por ser cadeirante?
Nos transportes públicos e de viagens

-O que você não aceita que as pessoas cometem com você, devido a sua necessidade especial?
 Que me taxem de coitado, NÃO tenho nada de coitado.

-Coloque a boca no trombone deixando seu recado para quem quiser:
 Bom se eu fosse falar algo para alguém ia ser par Vanessa Santos
Ia dizer que a amo muito.

-O que você Ama?
 Minha família e a Vanessa

-O que você odeia?
 Mentiras

-O que você tem medo?
 De ficar sozinho

-Uma mania?
 De pensar no próximo e esquecer de mim

-Família pra você é?
Essencial

-O Que você adora comprar?
 Presentes a quem amo

-O que você não deveria, mas gosta de comer?
 Massas pizza adoro

-Um sonho?
 Cura da Esclerose Múltipla

-Deixe um recado para outros cadeirantes que podem estar passando por algumas dificuldades:
Você pode tudo basta querer nunca subestime seu potencial


Tecnologia do Blogger.