Conheça Luciano


   Olá, me chamo Luciano Ferreira da Silva, nasci dia 14 de Janeiro e tenho 37 anos. Moro na cidade de João Pessoa-PB e a cidade não é adaptada para cadeirantes.
   Trabalho, sou casado e tenho três filhos. Sendo que um deles tem treze anos, outro tem oito anos e um bebê de um ano e seis meses de vida. As vezes me sinto incapaz de fazer as obrigações com os meus filhos.
   Sou cadeirante há treze anos, por ter sido vitima de um assalto. Pelo forma trágica confesso que acho bem difícil essa condição, mas o que me ajuda é primeiramente o senhor Jesus depois a minha família.
   Amo Jesus e minha família, não concordo com as drogas e a prostituição, tenho mania de comer muito, adoro refrigerante e massa.
   Meu sonho é em primeiro lugar ser salvo em Cristo, depois voltar a andar novamente a ter porque tenho possibilidade de voltar a andar cinto as pernas e fico de pé.

MSN: lucianomavilu@hotmail.com
Orkut: lucianomavi@gmail.com
Face: lucianomavilu@hotmail.com

Tecnologia do Blogger.