Bom humor é o segredo...

   Pra que levar a vida tão a sério? O bom humor em determinadas situações, é a melhor maneira de lidar com o nosso dia a dia, ainda mais se você for cadeirante.
   A 23 anos que eu ando na cadeira de rodas, tenho muitas histórias pra contar. Durante minha juventude eu não achava nada engraçado, se alguém olhasse pra mim eu já olhava de volta com cara de brava, mas isso não adiantava em nada e só aumentava minha frustração e minha raiva.
   Hoje em dia, consigo encarar a vida com muito bom humor que faz total diferença.
   Já passei por muitas situações bizarras, que só acontecem com nós cadeirantes; muito tombos engraçados, muitos olhares de "ai meu Deus, uma cadeirante!", até já ganhei moedinhas de esmola sendo que nunca pedi esmola, mas não sou boba de não pegar hehe...
   Coisas assim que quando agente conta para os outros, ninguém acredita.
E é justamente isso que queremos fazer, queremos contar aqui, alguns acontecimentos engraçados que aconteceu com você por ser cadeirante.
  Pretendemos postar as histórias mais malucas, aqui no blogue. E para que a sua apareça também, basta enviar sua história para o e-mail cantinhodoscadeirantes@hotmail.com
    Participe, vamos provar que o bom humor é o segredo para ser feliz...

Grande beijo
Carol Contantino =)

Tecnologia do Blogger.