Sensualidade e sexo.
Modelo cadeirante estrela campanha da Diesel
Jillian Mercado foi escolhida pelo diretor, Nicola Formichetti, para ser rosto do novo anúncio da grife
Que Nicola Formichetti sempre gostou de personagens fora do óbvio vestindo suas criações, não é novidade – impossível esquecer do Zombie Boy, mundialmente famoso após posar para uma coleção masculina criada pelo estilista para a Mugler. Como diretor criativo da Diesel, Formichetti não fez diferente. Em sua primeira campanha para a marca, a Diesel Reboot, ele escolheu o casting de modelos via Tumblr. As 23 estrelas do ensaio são nada convencionais e de vários tipos diferentes.
“Essa campanha tem a ver com o grupo, a gangue, a tribo, a comunidade”, disse Nicola ao “WWD”. “Essas pessoas chegaram até a gente de diferentes maneiras, mas elas estão conectadas visualmente, fisicamente, mentalmente e o jeans é o que une todas elas”. Destaque do casting é a blogueira e modelo americana Jillian Mercado, de 26 anos e cadeirante.
“Não é fácil para ela se movimentar, mas ela é muito corajosa e tem sido uma grande inspiração para mim. Você não precisa ser um tipo convencional para representar uma marca”, diz Formichetti. Em entrevista ao jornal "Daily Mail", a modelo falou sobre o trabalho: "Meus amigos e eu nos inscrevemos como forma de piadas com nós mesmos, nunca achamos que ia funcionar. Semanas depois, a agência me ligou e disse 'você pode nos mandar mais fotos? Estamos interessados em tê-la na nossa campanha'. Mal acreditei no que estava ouvindo, mas enviei várias imagens do meu Facebook e Instagram. O que posso dizer é que nunca devemos deixar as limitações físicas serem maiores do que nossos sonhos". Jillian foi fotografada pela dupla Inez e Vinoodh, que também assinou a campanha anterior. A primeira coleção da Diesel por Nicola Formichetti será apresentada em Veneza, no dia 3 de abril, no QG da marca.
revistaglamour.globo.com
Comente