Conheça a história de Denis Nogueira e Bruna de Campos

   Me chamo Denis Nogueira, tenho 26 anos e moro com meus pais e irmão em São José do Rio Preto/SP. Sofri um acidente em uma cachoeira no dia 02/11/2009 e fraturei a c5 ficando tetraplégico. Hoje eu já movimento bem os meus braços, toco teclado com 2 dedos mas sem mexer minhas mãos e dedos.
   Conheci uma menina muito linda pelo facebook no dia 08/10/2013, chamada Bruna de Campos, 25 anos que morava em São Luiz Gonzaga/RS. A Bruna também é cadeirante, no dia 11/02/2012 ela fraturou a L1 e ficou paraplégica. Aos poucos começamos a conversar e a gostar um do outro.
   Dia 18/10/2013 resolvemos começar a namorar pela internet. Ficávamos o dia todo conversando pela internet e depois alguns dias pelo celular, completamente conectados. Quando fizemos um mês de namoro, decidimos nos conhecermos, assim comprei a passagem para ela vir ao meu encontro. 
   Enfim a Bruna chegou em minha cidade dia 13 de dezembro e foi amor à primeira vista. Foi muito emocionante o nosso primeiro encontro e desde o primeiro olhar já tínhamos certeza que fomos feitos um para o outro. Passamos o natal e muitos dias maravilhosos juntos mas quando chegou dia 31 de dezembro a Bruna teve que ir embora. Foi uma despedida muito triste e dolorosa para nós, mas já tínhamos um grande amor em nossos corações e sabíamos que em breve nos encontraríamos. 
 
 A próxima vinda dela seria no carnaval desse ano, mas o amor e a saudade não nos deixaram esperar, queríamos logo estar um perto do outro e não ficar mais distante, separados por 1350km. Então antecipamos a passagem para o dia 24 de janeiro e foi uma alegria muito grande no nosso reencontro e chegamos a uma conclusão: que não queríamos mais ficar um longe do outro. Em fevereiro fomos para São Paulo capital para fazer fisioterapia juntos em uma clínica onde eu vou há 2 anos. Fizemos duas semanas intensivas de fisioterapias e depois voltamos para casa. 
   Nosso amor foi crescendo cada dia mais e quando chegou dia 07 de maio, foi o meu aniversário e também ficamos noivos. Nós ganhamos um par de alianças de um casal amigo da minha família e mandamos reformar e assumimos este compromisso.
   Hoje moramos juntos, fazemos fisioterapia aqui em casa pois temos uma sala adaptada com aparelhos para fazer fisioterapia e temos ido juntos à igreja e em cidades diferentes onde eu dou testemunho dos milagres que Deus realizou em minha vida. 
   Nós dois somos milagres de Deus, pois foi por muito pouco que não perdemos as nossas vidas. Os médicos falavam que eu nunca mais mexeria nada do pescoço para baixo e hoje já movimento bem meus membros superiores com exceção das mãos e dedos.
   A Bruna teve um diagnóstico de que nunca mais voltaria a andar mas hoje ela já mexe quase que perfeitamente a perna esquerda e mexe um pouco menos a direita. Ela faz treinos de marcha e já anda a casa toda com andador. 
   Nós temos a certeza de que fomos feitos um para o outro e já estamos até pensando em casar, só precisamos melhorar um pouco mais para que possamos ajudar mais um ao outro. 
Estamos pensando até em escrever um livro contando nossa história de amor em detalhes, para que as pessoas possam ver que a distância e limitações físicas não são desculpas para amar alguém.
   Esse link abaixo é do vídeo na qual do meu testemunho, canto e toco teclado, espero que gostem:

Tecnologia do Blogger.