Conheça Thaléia Barreto...



Olá amigos, estou aqui no Cantinho dos Cadeirantes para contar um pouco da minha história...
Me chamo Taleia, tenho 26 anos e sou cadeirante a 9 anos  por ter sido atingida por uma bala perdida; com isso sofri uma lesão t7 que me tornou paraplégica.

 Atualmente faço parte do grupo de dança chamado "Solidareidanca ". Dançar foi uma das coisas que achei que nunca voltaria a fazer por estar sobre rodas; mas hoje percebo que estava enganada e amo dançar.

No momento estou solteira, sou muito vaidosa e hoje sim eu sei o que eu quero. Mas sei que você está pensando, "será que ela sempre foi assim no seus pensamentos?"
Após o meu acidente, fiquei com depressão durante três anos, eu tinha vergonha de olhar meu próprio reflexo no espelho, vergonha das minhas pernas que ao passar do tempo, começaram a se atrofiar. Não me amava e pra contribuir mais ainda, eu conheci uma pessoa preconceituosa que me deixou mais insegura por esses motivos também. 

Graças a Deus tive forças para passar por cima disso, e um belo dia, me olhei no espelho e pensei que eu havia de escolher; desistir ou me aceitar do jeito que eu estava. E com isso hoje eu posso dizer que me amo do jeito que sou.

Hoje o espelho é meu amigos. Adoro tirar fotos na frente dele, vestindo vestidos curtos e mandando beijinho no ombro para essas pessoas preconceituosas.

Sei que muitas mulheres cadeirantes também já passaram por isso, mas quero dizer que você deve sentir-se linda sim, somos e podemos ser sexy's como todas mulheres. Se amando e se aceitando do jeito que é, tudo se torna mais leve, o caminho fica mais iluminado. Tenha sempre fé, tenha coragem em tudo que for fazer na sua vida, pois você pode muito!

Tecnologia do Blogger.