Conheça Daniel Rodrigues...


Olá! Meu nome é Daniel Rodrigues, tenho 34 anos e estou aqui para contar um pouco da minha vida que considero muito importante:
   No dia 23 de dezembro de 1997, sofri um acidente ao meus 17 anos ao mergulhar num rio, onde perdi meus passos e fraturei a cervical C1 C2 C3 C4 C5 C6 e C7, me tornando tetraplégico. 
    Foi um choque muito grande, tanto pra mim como pra minha família. Mudança de vida radical. Sou totalmente dependente das pessoas que me cercam, em especial minha família. Com o tempo passando, eu batalhando pra sobreviver bem, e cada dia Deus me ajudando a lidar melhor com meu estado atual de vida. 
 Eu andava a cavalo nos rodeio, e aé depois do acidente precisei me afastar de tudo isso, fui me sentindo um pouco inútil. 
É difícil ficar sem andar, no começo é ainda pior, mas hoje tenho um grande amigo e irmão que faz 10 anos que me apoia e ajuda sempre. Sou grato a Deus e meus familiares que sempre me ajudaram e ajudam, e isso é muito importante pra mim.
  No ano de 2001 ganhei uma cadeira motorizada de um amigo. Nessa mesma época, fui apadrinhado por dois locutores de rodeio. Então com a força de vontade e perseverança, arregacei as mangas e fui a luta por um espaço no mundo dos rodeios e mostra meu trabalho. 
   Hoje consegui me ingressar no meio desse mundo sertanejo novamente, organizo eventos beneficentes para a luta contra leucemia no Brasil.
    Hoje ainda vejo e passo por muitos preconceitos, sei que até fim de minha vida não será suficiente para ver uma melhoria nas leis e barreiras vencidas, mas não desanimo não.
    Sou louco pela vida sertaneja e jamais vou desisti de lutar enquanto tiver forças.


Tecnologia do Blogger.