5 modelos de cadeiras de rodas que estão "pintando" por aí

Puma
Puma é uma “extensão” do Segway, ainda é um protótipo, mas representa a mudança necessária para o futuro (na verdade para o presente) no transporte pessoal.
O objetivo na criação/comercialização do Puma é diminuir o espaço necessário na hora de estacionar, usar energia renovável nas baterias, percorrer grandes distancia com menos consumo, sem perde o conforto, segurança e produtividade. A criação desta possível evolução “automotiva” surgiu em uma parceria daSegway com General Motors.
Não tem previsão de lançamento. Enquanto o sonho não vira realidade confira o vídeo logo abaixo e sonhe com o seu Puma na garagem!


Cross Trainer
Com a cadeira de rodas Cross Trainer você tem uma cadeira para o seu dia a dia e no mesmo tempo com um simples ajuste você consegue praticar uma atividade esportiva. Sim, com um simples ajuste no eixo, ela dá a possibilidade de você ter uma cadeira esportiva. Você pode escolher entre ter uma cadeira esportiva para jogar basquete, tênis ou Track Racing (cadeira de corrida)!

Como você pode conferir no vídeo a seguir a ideia de ter uma cadeira ajustável é diminuir o custo que temos para ter uma vida ativa e saudável. Todo mundo sabe que independência tem tudo a ver com dinheiro, principalmente quando se refere a pessoas com deficiência física. Ainda não tem data para lançamento.



Max-e
Com o quite MAX-E sua cadeira de rodas manual pode se transformar em uma cadeira motorizada, em menos de dois minutos e sem perder a vantagem de uma cadeira monobloco ou uma X.

O quite MAX-E consiste em um conjunto de acessórios que podem ser acoplados na sua cadeira de rodas facilmente, sem volume e sem uma sobrecarga de peso.


Alguns detalhes do produto:
Peso:
8,9 kg (SUPER LEVE).

Carga máxima:
Aguenta até 200 kg.

Bateria:
Carga completa oferece uma duração que permite você andar por 16 km.

Compatível:
Pode ser usado com qualquer cadeira que tenha no mínimo 28 cm de largura.

Velocidade:
Frente 6kmh / trás 3kmh.

Controle:
Você pode escolher o lado e modificar a qualquer momento.

Você encontra esse produto na loja AAT localizada em Gales. Lembrando que você pode importar qualquer produto, mas vai ter que mexer no seu bolso!

Zinger
A cadeira de rodas elétrica Zinger pesa apenas 17 kg, alem de super leve é dobrável, estilo uma cadeira monobloco! Um sonho de cadeira, né!
Quem usa as cadeiras de rodas elétricas convencionais, sabe muito bem que na hora de sair de casa o tamanho, peso e dificuldade para guardá-las no carro faz a vontade diminuir BASTANTE. A Zinger faz essa vontade de sair triplicar, alem da facilidade o modelo é super simples e prático, mas tem um ponto “NEGATIVO”. Essa cadeira de rodas foi idealizada para pessoas com dificuldades de mobilidade ocasionais, não é 100% indicada para cadeirantes “permanentes”.



Cadeira bicicleta
A agência de publicidade Agency 59 criou essa bicicleta super “cool” e funcional a partir de uma cadeira de rodas. A criação foi feita para promover e chamar os ciclistas para participarem da Ride the Heart and Stroke, ocorreu em junho. a corrida teve o objetivo de arrecadar verba para Fundação do Coração e Derrame que apoia sobreviventes de AVC.


Fonte: Amigos Cadeirantes

Tecnologia do Blogger.