Empresa lança produtos adaptados para facilitar atividades do dia a dia.

 

   Ainda temos muita dificuldade de encontrar facilmente os produtos ortopédicos que servem para nos auxiliar e facilitar algumas atividades diárias. Algumas vezes até encontramos, mas, com valores absurdos e abusivos.
    Por fazer parte da minha realidade, eu tento sempre dividir com vocês todas as novidades que podem ser usadas em alguns casos. Hoje vou apresentar alguns produtos escolares que a empresa Mercur começou a desenvolver. 
Vamos começar: 



 

 




 

Este produto é meu favorito, o Engrossador Multiuso Mercur ajuda simples tarefas como usar um lápis, caneta, pincel, talheres, escova de dentes, entre outros. E serve para destros e canhotos!


   Eu tive o prazer de conversar pessoalmente com a Cris e a Silda da Mercur e me permitiram ver/tocar os produtos. O que mais me encantou, além dos materiais que são mega fofos, foi a forma atenciosa que a equipe nos trata e o principal objetivo da empresa -ser útil e barato-. Ou seja, qualquer um pode comprar realmente!

Todos estes itens você encontra na loja pelo site da Mercur, através da Diversidade na Rua que é o nome do projeto deles. 
Quem tiver alguma dúvida, pode me enviar um e-mail cantinhodoscadeirantes@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.