Conheça Dieli...

    Meu nome é Dieli e hoje tenho 27 anos. Tudo ia perfeitamente bem, até que completei 11 anos de idade e de repente comecei ter dificuldades pra andar correr,subir escadas e etc... Isso foi se agravando até que parei de andar de vez.
Mas quatro anos antes de parar de andar, conheci um anjo que se tornou meu marido e hoje estamos juntos a 8 anos.
   Como todo casal, sempre falamos em ter filhos, mas eu sempre tive muito medo. Era um sonho meu é dele que acabou, com o tempo, deixado pra trás. Masele nunca deixou de falar do desejo dele de ser pai.
    Quando menos esperávamos, fiz o teste de gravidez e deu positivo!
   Neste momento eu não acreditei, afinal, não estava esperando. Resolvi fazer uma ultra, foi só então, quando vi meu bebê tão grande ali dentro de meu ventre, que acreditei e mergulhei de cabeça nesse sonho que agora está se tornando realidade.
   Não pude conter as lágrimas desde aquele estante, ele já estava 4meses ali e eu não sabia, que felicidade imensa! Todos festejaram!
Aí, despois de um tempinho, veio a preocupação e as dúvidas... "..,Sera que vou dar conta? Como vai ser quando a barriga crescer?..."
   Mas a felicidade é maior do que o medo. Sei que não vai ser fácil, todos sabem que não é tão simples cuidar de um bebê, ainda mais sendo cadeirante, o medo faz parte mas sei que sou capaz de cumprir mais essa missão que Deus me enviou. 
   Estou muito ansiosa para entrar nesse mundo que ainda não conheço, de ser mamãe. Tenho certeza que assim como tantas outras coisas que fizemos, vou achar um jeito e vou me adaptar para essa realização.  
   O importante é não deixar o medo, e o preconceito dos outros, nos impedir de realizarmos nossos sonhos, basta ter fé que tudo se ajeita!
   Não vejo a hora de ver o rostinho do meu homenzinho, que mesmo antes de o ver, já amo tanto!

    
Tecnologia do Blogger.