Conheça Gabriel...



 

Meu nome é Gabriel, tenho 23 anos, sou morador de Niterói RJ. Sou lesionado medular a 1 ano e meio, altura t3, decorrente de um acidente aéreo. no início foi tudo bem difícil, acredito que assim como é pra todo cadeirante, mas o que fez a total diferença foi eu não perder a fé e não deixar de acreditar nunca que eu iria melhorar e que iria sair daquela situação. 

No momento que soube que ficaria cadeirante, pensei que a minha vida tinha acabado. Mas, mal eu sabia que estava apenas começando uma história de superação e garra. Apesar de tudo, cada dia que acordo, agradeço a Deus por estar aqui e por ainda poder desfrutar dessa terra.

Foram 10 meses sem sair quase de casa por conta da pouca mobilidade e a falta de costume com toda aquela situação de bexiga e bla bla bla.. Foram 10 meses em um processo de reabilitação. 

Hoje graças a Deus estou totalmente reabilitação e adaptado a situação, (mas não perdi a fé que ainda posso melhorar mais. Pratico tênis em cadeira de rodas, rugby adaptado, natação, musculação e trabalho em uma empresa de energia. Pretendo no início do ano começar uma faculdade!! 

Minha fé em Deus, foi umas das coisas que me ajudou muito neste processo. Mas, com certeza a família foi o meu principal aliado, e agora, o esporte tem me ajudado muito também.
A minha família sempre me deu mt e apoio e nunca me abandonou. Sempre me dizendo que eu podia, nunca me trataram como coitado, com diferença é isso me ajudou muito a não desanimar e ver que eu n sou um alienígena como a sociedade pensa que somos. 
A minha briga hoje é essa ; nós Cadeirantes temos que sair de casa e mostrarmos para esse mundo que somos pessoas normais e não alienígenas como todos pensam, e que podemos sim fazer muitas coisas que eles pensam q não somos capazes.
 
O que tenho a dizer pra você que está lendo e que se encontra na situação a qual eu passei, é que não desista, siga em frente, nunca abaixe a cabeça e surpreenda as pessoas que estão a sua volta!! Você com essas atitudes só vai crescer e melhorar...
Vamos q vamos, essa é a minha frase!!!! Deus está no controle de tudo!!!
Tecnologia do Blogger.