ALEXANDRE NERO TERÁ ESCLEROSE MÚLTIPLA EM ‘A REGRA DO JOGO’


A morte vai rondar Alexandre Nero novamente em “A regra do jogo”. Romero Rômulo, o protagonista da próxima novela das nove, vai descobrir ter esclerose múltipla depois de quase morrer enquanto transa com uma garota de programa. Na história, que estreia dia 31 de agosto, Romero vai sofrer com visão turva, desmaios e surtos em várias cenas. Ao ser levado para o hospital, ele vai ficar chocado com o diagnóstico.

Eduardo Moscovis e Alexandre Nero vão disputar o poder no crime em ‘A regra do jogo’

“A medicina ainda sabe muito pouco sobre a origem da esclerose múltipla. A gente sabe que é uma doença autoimune. No caso, o seu sistema imunológico vai atacando uma estrutura do seu sistema nervoso central, em diferentes áreas. Por isso a visão turva, as tonturas, os formigamentos. Há pessoas que perdem a visão. Outras perdem os movimentos de um ou mais membros ou até do corpo todo. A gente ainda vai ter que observar o desenvolvimento do seu quadro. O importante, agora, é você não se desesperar. Aprender mais sobre a doença, começar o tratamento”, explica o médico na cena, que pede para ele procurar sua família.

Com novo visual, Alexandre Nero volta ao batente e grava ‘A regra do jogo’ como bandido

Como Romero é brigado com a mãe, Djanira (Cassia Kis Magro), ele vai ficar balançado. É aí que o bandido decide ajudar a livrar Tóia (Vanessa Giácomo) da cadeia — ela é filha de criação de Djanira. A mulher pede ajuda ao filho mesmo sem falar com ele há anos, mas ele debocha da mãe e ignora o pedido. Com a proximidade da morte, Romero tira a menina da cadeia e se apaixona por ela.

Fonte: Jornal Extra
Tecnologia do Blogger.