Conheça Márcio...

   
    Meu nome é Márcio Eduardo Guedes Dias. Tenho 32 anos, moro em Januária - norte de Minas Gerais -. Tenho uma filha de 2 anos e meio. 
   Fui baleado quando tinha 30 anos, no dia 14 de agosto de 2013. Fiquei intubado por 2 dias e passei por vários procedimentos hospitalares. Um dos projéteis atingiu a medula, deixando-me paraplégico. 
   Passei momentos muito difíceis, além da reabilitação, minha filha na época tinha 7 meses pensava muito como seria minha vida em uma cadeira de rodas e sentia muita dor, parecia que não voltaria ser feliz. Mas, gracas a Deus voltei minha felicidade.
    Antes do "acidente", montei uma sorveteria - sorvetes Leibom - tornando-me empresário no setor de alimentos. Apesar do problema causado pela lesão, consegui continuar a trabalhar e expandir o meu negócio. 
    Atualmente minha sorveteria está evoluindo para oferta de franquias, estando presente em 15 municípios do norte de Minas. Após minha recuperação, prestei exame para habilitação, com o objetivo de me tornar mais independente. 
    Hoje dirijo meu próprio carro e moro sozinho. Faço academia, com o objetivo de conseguir preparo físico para praticar esportes adaptados.
   E se você também passou por uma situação parecida como a minha, acredite; Se eu consegui dar a volta por cima, você também consegue!
Tecnologia do Blogger.