Conheça Pedro Henrique Rodrigues...


Em 2011 tive um acidente sério de moto. Eu cai e bati de frente em um muro, quebrei 3 dedos, o punho, o cotovelo é 2 vértebras da coluna. Infelizmente também afetou minha medula, acabei perdendo os movimentos das minhas pernas.

Uma das questões que mais me preocupava depois que me tornei cadeirante, foi a alto estima. Todo homem que fica cadeirante acha que nenhuma mulher vai o desejar por estar em uma cadeira de rodas. Mas, uma cadeira de rodas não interfere em nada se você tiver uma alto estima boa e não demostrar sofrimento. Sempre tento mostrar para os outros muita alegria, afinal estou vivo e isso já é um motivo para mim se alegrar.

Eu namorava 3 anos com uma moça, depois que fiquei em uma cadeira de rodas, ela me abandonou. No começo eu fiquei triste, mas logo depois eu percebi que Deus tira as pessoas erradas da nossa vida e coloca as certas. 

Namorei com outras mulher, namorei um uma enfermeira no hospital onde eu me reabilitei. Só depois de algumas tentativas é que conheci uma mulher incrível que é minha esposa atualmente. Ela só completou minha felicidade, ela me ajuda muito. Minha família também me admira muito devido minha força de vontade de viver. 

Eu adoro viajar, conhecer pessoas e lugares novos, adoro praticar esportes, basquete, tênis de mesa e natação etc... Eu nunca fiquei deprimido sem vontade de viver, por isso eu falo que nossa alta estima é tudo.

Eu pensava que iria sofrer muito preconceito, mas eu percebi que o preconceito estar em nós mesmos. Dificuldades sempre vamos ter, mas encare tudo isso como uma experiencia de vida.
Pra falar a verdade, eu me sinto um grande GUERREIRO, porque mesmo passando por isso tudo eu nunca desisti de viver e nem de ser feliz. De certa forma, esse acidente foi bom pra mim saber quem era meus amigos de verdade, já que muitos que se afastaram.

Nunca reclame da sua vida, porque sempre tem pessoas muito pior que você. Temos sempre que ter Fé em Deus, pois vivemos em um mundo de muita tecnologia, sempre tem inventores que pode melhorar a vida de um cadeirante ou até descobrir uma cirurgia que nós faça andar de novo. é isso espero que ajude muitas pessoas que tenha desanimado de viver !

Tecnologia do Blogger.