Conheça Jacqueline...


Sou Jacqueline, tenho 31 anos e tenho artrite indiopática. Desde meus 3 anos de idade passei a ter muitas dores e isso foi até meus 9 anos, minhas articulações acabaram sendo afetadas pela AR e após dois anos de luta tentando me reabilitar e não conseguir, resolvi pedir para meus pais uma cadeira de rodas.
Sem a cadeira eu não tinha muita independência, mas depois que ganhei ela eu comecei a fazer qualquer coisa! 
Com a cadeira de rodas pude estudar e participar de todas atividades curriculares. Minha escola era um pouco acessível, mesmo que em alguns lugares tinha escada, sempre tentaram melhorar para que eu tivesse uma boa convivência, sem dificuldades de locomoção. E assim, consegui terminar o ensino médio. 

Sempre tive muitos amigos, fui muito baladeira e viajei bastante! Sempre tentei trabalhar desde nova e há 8 anos eu comecei a fazer bijuterias para vender, tenho até revendedoras. Mesmo não trabalhando fora de casa, gosto do que faço. Nas horas vagas, também faço maquiagem e sobrancelha nas clientes do salão da minha mãe! 

Sou muito feliz e realizada, sempre fiz de tudo dentro das minhas limitações  que nunca foram um empecilho para nada, corri atrás dos meus sonhos e venci todas as barreiras, como qualquer outro ser humano! 

Hoje namoro com uma pessoa incrível, somos parceiros e temos a mesma garra de viver! 

Espero que possa motivar outras pessoas que acham que sua vida é difícil, a vida de todo mundo é. Mas tente deixar a vida mais leve e siga em frente sem ter medo de viver a vida! 
Tecnologia do Blogger.