Conheçam o Flávio Henrique e a sua Fé!



Meu nome é Flavio Henrique, nasci em 23/03/1991 e sou um cadeirante bem mineirinho (Lagoa da Prata/MG).

Quando nasci, respirei líquido amniótico e, por isso houveram inúmeras complicações e precisei ficar muito tempo na incubadora. Sofri 2 paradas cardíacas as quais resultaram na minha deficiência física.

Assim que minha mãe percebeu minha deficiência física, cuidou de me colocar na APAE, lugar que eu amo muito!

Lá aprendi a ler e a escrever, mexer em computadores, além de fazer todo meu tratamento de fisioterapia e muitos amigos.

Logo depois fui para uma escola regular, onde sofri  muitas situações de preconceitos por parte dos professores e dos alunos. Me chamavam de mongoloide, diziam que eu devia voltar para o hospício, etc. Minha mãe escutava tudo isso e vinha para casa chorando, todos os dias, até que resolveu me tirar de lá.

Foi um período muito doloroso. Aos poucos fui aprendendo e percebendo que Deus sofreu por nós. Ele nos dá força na caminhada da vida.

Depois que recebi Cristo na Eucaristia, tudo ficou mais claro pra mim. Vi que enfrento muitos problemas pelos quais Cristo também passou. Ele me tornou um ser humano mais forte e me presenteou com família e amigos que me ajudam muito, principalmente a Julia, o Lucas e a Luiza. Eles me ajudam a entender que você nunca está sozinho, quando se tem Deus.

Você tem Deus no coração? Então confie!







Tecnologia do Blogger.