AMIGO SECRETO - Diversidade Na Rua


Fazer amigos é maravilhoso, e nos dias de hoje podemos fazer isso até pela internet!
Isso está acontecendo através de um amigo secreto que foi organizado pelo site "Diversidade na Rua" da empresa Mercur. Assim como eu, vários blogueiros de todo o Brasil foram convidados para participar, e já que ninguém se conhece foi feito um vídeo onde cada um se apresenta, veja:



Os presentes serão entregues pelo correio e a revelação tbm será gravada em vídeo. Mas enquanto isso não acontece, várias dicas estão sendo dadas e eu também vou dar uma dica e quero ver se você descobre quem foi que tirei:

Eu já conhecia o meu amigo secreto através de suas postagens, ele (ou ela) parece ser uma pessoa sensacional e eu adoraria conhecê-lo (ou conhece-la) pessoalmente, e não é impossível pois moramos perto!

Espero que passe logo esses dias, pois estou mega curiosa pra saber quem me tirou! Agradeço à toda equipe da Diversidade na Rua por essa oportunidade de fazer novos amigos!
Tecnologia do Blogger.