"Ele me pediu em namoro com um buquê de rosas azuis"... Conheça a história de Leonardo é Gleici!


Olá ...
Me chamo Leonardo Clabund tenho 20 anos, sou cadeirante, descobriram minha doença aos 9 meses de idade, a mesma se chama Amiotrofia Espinhal Progressiva, vivo em Cariacica no Espírito Santo e vou contar pra vocês minha história de amor com minha linda namorada, Gleici oliveira que tem 21 anos.

Certo dia estava eu na igreja que faço parte e entrou uma morena linda de cabelos cacheados, próximo a mim tinha uma conhecida minha, essa menina pediu meu celular pra tirar fotos com uns amigos em comum, a Gleici parou atrás deles e deu um sorriso pra sair na foto, quando acabou o culto ela veio correndo atrás de mim pra pedir meu número pra eu passar a foto pra ela pelo whatsapp depois (Um relato dela agora: Nem queria tanto assim essa foto, só queria o número do alemão mais lindo do mundo rs), eu não dei muita atenção pois vi que ela sentou ao lado de um rapaz que eu não conhecia também, achei que era namorado dela ou algo do tipo (Acabei descobrindo depois que era apenas irmão de um amigo meu). 
Adicionar legenda

Eu faria aniversário no outro dia e acabei comentando com ela na mesma noite da foto, quando foi meia noite ela me mandou uma mensagem super bonita de aniversário, e mesmo assim não me toquei que ela estava afim. 

Durante um mês tivemos muitos encontros como amigos, mas parecia que tudo conspiravam a favor, ganhamos uma flor e algumas lágrimas de emoção de um rapaz que viu a gente juntos, ganhamos um bilhete dizendo que éramos um casal perfeito mas ainda nem erramos um casal. Logo em seguida ela me chamou pra ir ao cinema, aceitei o convite claro, depois de saber que ela era solteira e que eu não corria risco de apanhar por aí kkk, em um determinando momento surgiu um assunto sobre beijo, não me recordo o que dissemos um para o outro, mas aconteceu o primeiro beijo.

Quase um mês depois pedi ela em namoro com um buquê de rosas azuis (cor que ela mais gosta) e um bilhete, ela aceitou e estamos juntos até quando Deus permitir, e já se passaram 7 meses de namoro e 9 meses que nos conhecemos.
Somos muito grudados um no outro, passamos boa parte da semana juntos, a Gleici veio só pra somar na minha vida, me ajuda em tudo que está ao alcance dela, as vezes até o que não está, ela não deixa de tentar, está sempre disposta a ir nos lugares comigo quando preciso, é muito atenciosa, carinhosa fora do normal .. É isso, só tenho a agradecer a Deus por ter colocado ela em minha vida e agradecer a ela sempre que posso por tudo que ela faz por mim, nos amamos muito e se Deus quiser em breve iremos arrumar nossa casa, nos casar e dar continuidade a nossa vida.
Tecnologia do Blogger.