"Somos o Casal do Rock" (Conheçam o amor de Rodrigo e Vanessa)


     Meu nome é Rodrigo Capricio, tenho 32 anos e há 9 anos me tornei um lesado medular.  

    Eu e Vanessa nos conhecemos quando ela tinha apenas 14 aninhos... eu era skatista e ela sempre me achou um cara lindo (palavras dela! hahahaha). Nessa época, rolava um carinho e até um beijinho tímido e respeitoso. Mas me mudei, a vida passou para nós dois e ficamos muito tempo sem nos vermos, até que reencontrei ela pelo antigo “Orkut” – ela estava linda!!! (nessa época, eu já era cadeirante).


     Ela já sabia mais ou menos o que tinha acontecido comigo e me foi visitar e visitar e visitar... (risos). Conversávamos muito e a cada dia estávamos mais apegados um ao outro. E assim, do nada, começamos a namorar, muito natural!

     Como todo casal, tivemos alguns contratempos no inicio do nosso relacionamento, ainda mais depois que começamos a morar juntos (com apenas 4 meses de namoro), pois eu bebia muito... nós brigávamos, terminávamos, reatávamos... tudo isso pela minha “cabeça ainda perdida” de recém lesado medular, ainda em fase de recuperação e aceitação. Estava me reerguendo e tinha a certeza de uma coisa: a minha vida era melhor com ela por perto!
     Com muita fé e amor nos casamos em 14 de setembro/2009 e há 7 anos estamos juntos, dividindo risadas, experiências boas, dificuldades e tudo mais o que um casal que se ama precisa enfrentar para amadurecer. Somos eternos namorados!

     Além disso, hoje digo com certeza que a minha deficiência não atrapalha em nada a nossa vida, pois foi com ela, minha esposa, é que aprendi a viver e a dar valor nos detalhes e nas pessoas que nos amam de verdade. E pra ela, digo sempre:

“Minha Ana Branca,
Somos o “casal do rock”
E eu te amo muito!”





Tecnologia do Blogger.