"Tudo começou quando postei minha história em um blog..." (Conheça a história de Felipe e Allini)




     Tudo começou quando eu, Felipe de Souza Lima, postei minha história em um blog, semanas antes do meu aniversário. Várias pessoas curtiram, comentaram e até compartilharam minha história, mas ao voltar ao meu facebook depois de horas, vi que tinha recebido um recado de Allini Viera dizendo que minha história era linda e eu respondi agradecendo. 
     Eu sou de Juiz de Fora, e a Allini Viera é de São Paulo/Capital. Devido a distância, passamos horas conversando pela internet, pelo whats, fomos nos conhecendo melhor, gostando um do outro, até que no dia 23 de Janeiro de 2016 eu tomei atitude e a pedi em namoro, e a Allini, de cara, aceitou para a minha alegria e surpresa.


     Estamos contando nossa história não apenas porque é uma história de amor de um casal que se diz “normal”, muito pelo contrário... somos diferentes em apenas uma coisa, mas essa diferença é tão pequena, mas tão pequena, que pra nós não é problema, pra nós é um algo a mais: o que nos diferencia é apenas uma cadeira de rodas. Nem a distância atrapalha o nosso relacionamento. Somos muito felizes graças a Deus!

     Já enfrentamos, antes de nos conhecermos, muitos conflitos amorosos, mas vencemos. E hoje Deus nos uniu por algum propósito de nos tornarmos um só coração. 

     Eu ainda não tive a oportunidade de ir a São Paulo, por causa de estudos, mas com a ajuda de Deus e da família da Allini ela pôde estar presente comigo por duas vezes. Estamos ha 4 meses namorando, sendo que passamos 2 (mês)aniversários longe um do outro e 2 bem perto, aqui mesmo em Juiz de Fora. Para minha felicidade ela veio esse mês compartilhar comigo dos momentos mais importantes pra mim e pra minha família que é a condução da Tocha Olímpica Rio 2016 no dia 15 de Maio, a Moção de aplausos feita na Câmara Municipal de Juiz de Fora no dia 16 de Maio, o Aniversário da minha Mãe no dia 17 de Maio, o início do meu Trabalho no mesmo dia do aniversário da minha Mãe e como no mês passado o nosso Aniversário de namoro no dia 23 de Maio de 2016. 

     Para fechar gostaria de contar a vocês só mais uma coisinha: no mês passado quando a Allini esteve aqui fiz um pedido a ela, que ela viesse morar comigo aqui, na minha cidade, e ela aceitou!!! Já procuramos um lugar legal pra ela trabalhar e com a ajuda da minha irmã e de Deus, ela está prestes a se mudar pra cá! O próximo passo, claro, já está em nossos planos: o nosso casamento no Civil e na Igreja.


Tecnologia do Blogger.