Curiosidades
Entrevistas
12 momentos marcantes da abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016
1.Esportes radicais
2.A formação da bandeira durante o hino
3.A Roda de Samba
A organização do evento caprichou nos convidados que trouxeram a música para o Maracanã. Afinal, não é todo dia que vemos Diogo Nogueira, Maria Rita e Xande de Pilares cantando juntos.
4. Mascote de Gisele Bundchen
5.A entrada da delegação brasileira
Difícil não se emocionar ao ouvir “Brasil” na hora em que os atletas se apresentam. E estamos muito bem representados com 286 no total. Sucesso, Brasil!
6.Fernada Lima com a delegação brasileira
Quem carregou a peça do quebra-cabeça com o nome do Brasil foi a apresentadora Fernanda Lima. Linda é pouco para explicar como ela estava.
7. Vik Muniz criando uma obra ao vivo
O artista montou um quebra-cabeça no meio do Maracanã com 160 peças, cada uma carregada na entrada de uma delegação. O resultado final foi um coração pulsando feito com o rosto dos paratletas. Lindo de ver!
8.A dança dos deficientes visuais
Um casal de cegos fez uma apresentação de dança emocionante. Mesmo sem conseguir enxergar nada, os dois deram um show na coreografia de balé.
9.A entrada da bandeira paralímpica
O símbolo dos jogos veio acompanhado por crianças com dificuldade de mobilidade e seus pais, que eram suas pernas nesse momento tão importante.
10.A dança do robô
Amy Purdy, americana e atleta do snowboard, dançou com um robô no estádio e mostrou que ter próteses nas pernas não impede ninguém de sambar.
11. Acendendo a pira olímpica
Cloadoaldo Silva, que já levou a medalha de ouro seis vezes nos jogos, foi o responsável por acender a chama olímpica.
12. Seu Jorge no microfone
O cantor escolheu o hit É Preciso Saber Viver para sua apresentação. Todo mundo cantou junto!
Fotos: Google
Comente