Conheça Lorrayne Carolyne...


Me chamo Lorrayne Carolyne,tenha 14 anos e sou estudante. Tenho ossos de vidro, por isso uso a cadeira de rodas.

Muitas pessoas me perguntam como é andar na cadeira de rodas, como é ficar sentada o dia todo ou até mesmo pergunta se tenho vontade de andar, eu olho para a pessoa com aquele sorriso no rosto e falo: 
"é normal, sim tenho vontade de andar, mas mesmo não andando eu gosto de mim do jeito que eu sou do jeitinho que Deus me deu a capacidade ser".

Penso que tem pessoas muito pior que eu, tem pessoas que não tem a capacidade de fazer o que eu posso fazer, por isso eu tenho que agradecer a Deus.

Sou de bem com a vida, adoro sair e tirar fotos. Tenho muitos sonhos, mas o maior eu realizei no dia 30/05/15 que foi conhecer meu ídolo Luan Santana. Eu tava no show ai ele me chamou e eu fui, foi uma emoção muito grande, ele disse que me amava e eu disse que também amava ele... Nunca vou esquecer desse dia.

Pra finalizar quero dizer que independente de ser cadeirante, seja feliz!


Tecnologia do Blogger.