Conheça o Théo...


Olá! Sou o Théo, tenho 38 de idade e moro no litoral de Lauro de Freitas-Ba. Sofri um acidente por arma de fogo de um assaltante que me conhecia de vista no dia 13/08/1998. Ele roubou uma bike  de um amigo meu e eu fui pedir de volta, mas a gente começou a se desentender até que fui baleado e atingiu minha medula.

 Fiquei tetraplégico e tive minha vida interrompida, parei de estudar,  de trabalhar, parei de  andar de skate (modalidade street ), de surfar é parei de praticar cross bmx, todas as coisas que eu adorava fazer.

No começo foi muito difícil, não só para mim, mas também para minha família. Era um pesadelo que não acabava, sacou? Era surreal, tudo que eu estava passando, eu não acreditava... Até que fui internado no hospital  SARAH, em Salvador, e nesse momento que "caiu a ficha" e entendi o que realmente tinha acontecido comigo.

Por minha lesão ter sido muito complicada, cheguei lá bastante mal e nem mexia meu braço direito, via pessoas piores que eu, sacou? Comecei observando tudo aquilo, e ao mesmo tempo lutando para ter uma independência na medida do positivável. Vi que ali eu tinha que ser forte, esquecer do sofrimento que eu estava passando e começar a lutar com todas força para conseguir a minha meta e o que tivesse no meu alcance.

Foi aos poucos que fui conseguindo, voltei a vestir uma camisa,  minha bermuda, depois a calça, depois tomar banho, e logo vi que eu já conseguia fazer tudo aquilo sozinho.

Com ajuda de Deus, do fisioterapeuta e com minha vontade, sai de lá preparado pra enfrentar o mundo aqui fora. Desde então eu "mato leões" todos os dias, enfrento muita dificuldade nas ruas por falta de firmeza no troco e isso me atrapalha muita coisa. Mas não deixo isso me abalar, hoje em dia participo de eventos de skate, vou curtir shows que eu curto e aproveito a vida.

Dumo e acordo todos os dias para tentar se melhor que ontem. Depois de uma boa oração, passo o dia fazendo manutenção básica em computadores, limpeza e formatação. Ás vezes vendo acessório para skate,  roupas, não tenho lojas mas vendo para pessoas de confiança  para complementar a minha humilde renda para segui meu tratamento é ter uma vida feliz.

Aí, esta é um pouco da minha pequena história, fiquem todos com Deus e seja você mesmo, sempre procurando ir em lugares que vocês gostem e não precisam ficar indo para lugares só para mostrar para pessoas que vocês saem,  por que isso não adiante de nada, vocês vão ser mais felizes sendo vcs msm e que se f.... o preconceito, eles só veio para nos destruir e não vamos dar essa ousadia, sacou? Desejo à todos saúde, paz e felicidade.


Tecnologia do Blogger.