Exposição de Kica de Castro promete grandes surpresas!


Mulheres diversas, com suas histórias, mostrando o quanto vivências e diferenças podem ser belas.

Esta é a proposta da exposição Retratos Inclusivos que também recebe o nome da coluna assinada pela fotógrafa paulistana Kica de Castro na nossa Revista Digital Tendência Inclusiva.

A Tendência Inclusiva em parceria com Kica de Castro Fotografias abriu, no final de junho, inscrições para todo estado de Minas Gerais afim de selecionar mulheres com características bem comuns em nossa sociedade mas que, por algum motivo, se tornam invisíveis, não são aceitas e são excluídas quando se trata do universo da moda. 


Várias mulheres se inscreveram com o desejo de participarem deste ensaio fotográfico que, com toda certeza, vai surpreender o mercado fashion que insiste em não enxergar o quão é valorosa a diversidade feminina. 


Retratos Inclusivos vêm com o intuito de quebrar paradigmas escancarando aos olhos da sociedade para o fato de que pessoas podem ser belas mesmo não seguindo um padrão de beleza.

Com parceiras fortes e uma equipe antenada e engajada o ensaio fotográfico aconteceu nos dias 10 e 11 de julho deste ano na belíssima e estilosa Casa Ateliê em clima de muita alegria e descontração sem deixar o profissionalismo de lado.

Com a convicção de que estes dois dias fizeram a diferença na vida destas mulheres e de toda equipe, a exposição Retratos Inclusivos, planejada desde o surgimento de nossa revista, com pioneirismo traduz ousadia ao apresentar fotos das quais fará você refletir o conceito de beleza.

A exposição Retratos Inclusivos será lançada em breve na capital mineira. Fique de olho!


O ensaio fotográfico Retratos Inclusivos é uma realização da Revista Digital Tendência Inclusiva e Kica de Castro Fotografias​ e conta com o apoio de Miriam Lima da Interno Estilo, Programa Viver Eficiente, Casa Ateliê, Fale Certo, Odette Castro Design de Eventos e Plante essa Ideia Adriana Buzelin.

Tendo como parceiros ATMO, Aparecida Blanc Vestidos de Noivas, Nuu Shoes, JUst.Place, M'adri, Heliana Lages, Lu Henriques, Maria Antônia Calmon, Valeria Mansur, Flores Amadeu Scarpelli, Rejane Soilho, Fernanda Comelli, Cidinha Mello, Edina Padua e Vanessa Toledo.
Via: www.tendenciainclusiva.com.br



Tecnologia do Blogger.