Conheça Evyllen Paloma...



Me chamo Evyllen Paloma,tenho 23 anos,moro atualmente em Juazeiro do Norte-Ce... 
Me tornei cadeirante aos 3 anos de idade, quando vinha de carro próprio junto com meus pais de Vilhena-Ro (cidade que nasci) para a cidade de Juazeiro do Norte onde aconteceria o casamento do meu tio, então, aconteceu o terrível acidente onde vim a deixar de caminhar.

Minha infância foi difícil e ao mesmo tempo muito boa, difícil pelo fato de não poder mais andar como era acostumada, com o decorrer dos anos foi me acostumando e hoje sou uma mulher bem desenvolvida e dependente, tenho amizades desde meus 3 aninhos de idade até os dias de hoje e isso me ajudou muito a me tornar quem eu sou hoje e a nunca desistir de lutar!!! 

Estou no quinto semestre de Fisioterapia, curso que é um grande desafio para mim!!
Tenho um sonho enorme de poder cursar medicina e um dia poder ser modelo fotográfica(amooo ser fotografada kkk), sou uma pessoa que amaaa festas, amo barzinho,cinema, etc... 

Quem quiser saber mais da minha história e outras curiosidades tenho um blog VIVER SOBRE RODAS, tem coisas bem legais lá...
Esse é o pouco que tenho a falar sobre mim!! Falo muito mais no meu blog hahaha...


Tecnologia do Blogger.