Conheça Milton César Callef...



Me chamo Milton César Callef, nasci com Mielomeningocele, tenho 36 anos.

A minha trajetória escolar não foi muito tranquila, pois não achei escola acessível para mim e enfrentei muito preconceito dentro da sala de aula. Até mesmo na faculdade não era tudo acessível, mas mesmo assim hoje sou formado em administração de empresas.
Assim como qualquer outra pessoa, também tive alguns momentos difíceis e quem me apoiou foi meu médico ortopedista e amigos da faculdade. 

Faço parte do núcleo regional III que é para assuntos da pessoa com deficiência do estado de São Paulo, sou primeiro secretário do núcleo regional III, luto pelos meus direitos e para ter um município, estado e país mais acessível e com mais direitos na leis de Cotas.
Sempre estou em busca dos meus ideais.
Tecnologia do Blogger.