Conheça Pedro Henrique...


Em uma quinta feira à noite decidi pegar a BR para fazer uma surpresa a minha namorada Marcela (que morava em uma cidade diferente da minha), como era uma surpresa, não avisei a ela que iria viajar. Nesta viagem, sofri um acidente automobilístico e só fui resgatado 13h depois, pois ninguém sabia que eu tinha pego a BR. 

Sofri um pouco na UTI por conta do meu caso clínico, que era de fratura de algumas costelas, pulmão perfurado e fratura de duas vértebras (T10 e L1). Fiquei, inclusive, um tempo em coma induzido por conta do alto grau de infecção que já tinha se espalhado para o sangue. Foi no quarto do hospital que a ficha realmente caiu que iria ficar paraplégico, sendo assim, me inscrevi logo na AACD, pois sabia que seria necessário muita fisioterapia. 

Meus dias no hospital foram horríveis, pedi para que Deus me levasse várias vezes. Eu, aventureiro como era (paraquedista, motociclista e kitesurf), não me imaginava como cadeirante. Após minha vinda para AACD minha vida começou a mudar, conheci pessoas e escutei histórias que me fortaleciam cada vez mais, sempre com o apoio da minha família e minha noiva Marcela que não me largou se quer um minuto em toda minha reabilitação na aacd que durou 4 meses. 

Após minha alta da AACD, estava na hora de voltar a exercer minha profissão, Cirurgião dentista, fui muito bem recebido na cidade onde resido hoje em dia ( Custódia - PE). Com a minha volta ao trabalho me senti realizado novamente, percebi que minha vida tinha voltado ao normal, e hoje me sinto feliz e realizado por ter sobrevivido ao acidente, por ter tido uma mãe que lutou do lado de fora do hospital por todo esse tempo afastado do emprego (total 7meses), e a minha noiva Marcela que sempre me colocou para cima, sofreu junto comigo, lutou junto comigo e hoje comemora junto comigo!


Tecnologia do Blogger.