Conheça Fernanda...



Oi meu nome é Fernanda tenho 17 anos e sou de Brasília, tenho miopatia congênita tetraparesia basicamente é fraqueza muscular tô aqui pra contar um pouco sobre mim haha

fui diagnosticada as 4 anos e fui para a cadeira de rodas aos 9 a dois anos fiz uma cirurgia de escoliose que arrumou a coluna mas fez estragos em outras partes do corpo estou de recuperação até hoje e esse mês vou fazer outra cirurgia, estudo em casa por conta de dores estou no último ano do ensino médio (graças a Deus) ainda não sei muito oq vou fazer em questão de faculdade mas tenho três opções, biologia, psicologia ou desing. Faço uns jobs de design as vezes pra ganhar um dinheirinho.

Gosto muito de sair, festas, barzinhos e tal no meu tempo livre (que é todo momento praticamente haha) gosto de ver séries, ler livros, ouvir músicas e é isso eu acho haha

Pra quem quiser me add, segue meu instagram @feeh_alvs


Tecnologia do Blogger.