Conheça Filipe Magela


Olá, meu nome é Filipe Magela Tenho 26 anos e sofri um acidente de moto quando tinha 22 anos, fraturei 3 vértebras da coluna (T12, L1 e L2), quebrei 4 costelas com perfuração no pulmão e deslocamento do ombro esquerdo tendo parada respiratória no momento do socorro para o hospital, sim só isso rs.

Logo após fazer a cirurgia (10 parafusos na coluna) fui pra casa e iniciei os trabalhos com fisioterapia, condicionamento físico, T.O entre outros profissionais que fizeram parte da minha independência, sem contar alguns amigos que tinha desde a infância e outros vários amigos que fiz nessa estrada de reabilitação.

Dentre esses amigos da infância uma amiga da época da escola se destacou, me ajudando com materiais para os curativos e me ensinando a lidar com os pontos e os curativos diários, a pouco mais de dois anos atrás ingressei no esporte (paraciclismo) e junto com o esporte recuperei minha alto estima e claro com a alto estima lá em cima voltei a ser o homem de sempre e essa amiga que tanto me ajudou se tornou minha namorada, noiva e hoje é minha esposa e está esperando nosso primeiro filho, o nosso rei Davi! 

Com o esporte obtive muitos resultados positivos, hoje sou paratleta do paraciclismo brasileiro, atual campeão paulista, vice campeão brasileiro e me preparando para minha primeira competição internacional, tenho muito a agradecer a Deus por tudo que me permitiu fazer e viver até hoje, minha família,amigos, esposa e o esporte que me mantém pra cima sempre!

Antes do meu acidente eu não tinha sonhos, não tinha planos, não tinha expectativa de vida, apenas vivia, trabalhava durante a semana e aos fins de semana era festas, bebidas e mulheres, sem planos para o futuro.

Hoje tenho minha família, meu esporte, meus sonhos e estou apenas começando. Hoje curso nutrição e estou no 5° semestre.

A quem diz que a vida "acabou após o acidente" por causa das limitações, a minha começou após meu acidente, não tenho do que reclamar, apenas agradecer.

Obrigado por me permitir contar um pouco da minha história e parabéns por compartilhar e divulgar todas essas histórias!

Estou a disposição para qualquer dúvida ou parcerias no esporte!

Instagran : @lipemagela 
Ou na página do Facebook: Pedala Lipe.
Obrigado!



Tecnologia do Blogger.